Esperantinense é assassinado com várias facadas no estado do Maranhão; Imagem forte

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 28/10/2013 - 10h04

esperantinaO esperantinense, Adauto Machado, aproximadamente 40 anos de idade, foi morto após uma discussão nas proximidades do Motel Cuscuz, no Bairro Altamira, na cidade de Barra do Corda no vizinho estado do Maranhão.

O crime aconteceu na última quarta-feira, dia 23. De acordo com informações da Policia daquela cidade, a vitima foi assassinado por dois elementos em uma moto. Ele veio a óbito no local do crime, com várias perfurações pelo corpo.

Vale ressaltar que ao lado do corpo da vitima foram encontrado duas facas. Adauto Machado, é natural da localidade Vieira, próximo ao Boi Velho e estava morando na cidade de Barra do Corda.

A vitima deixou filhos e familiares em Esperantina. O corpo de Adauto, foi sepultado na mesma cidade onde atualmente os pais estavam morando.

CLIQUE E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Com informações do Portal Noticias de Barra do Corda e FM Morro da Chapadinha/jornalesp

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.