Esposa do blogueiro Foguinho morre em trágico acidente ocorrido no Maranhão

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 25/11/2020 - 19h34

Chapadinha declara luto no início da tarde desta quarta-feira (25) com a notícia de um trágico acidente que culminou na morte da jovem Laiane Cristina, 30 anos, esposa do blogueiro Júlio Ribeiro, o Foguinho.

Segundo informações do comunicador Antenor Ferreira, ela e um jovem identificado como Ricardo Leal caíram dentro de um açude nas proximidades do povoado Canto do Ferreira, zona rural de Chapadinha. Eles estavam em um veículo modelo ainda não identificado.

As vítimas ainda foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadinha, mas acabaram não resistindo.

fonte e foto: CartaPiauí

 

O Blogueiro e esposo Foguinho postou uma linda declaração nas redes sociais, veja:

“Eu sempre disse em minhas palavras e em todas rodas de conversas com os amigos, que eu tinha a mulher mais perfeita que eu poderia ter na Vida, quando eu te conheci em março de 2007, eu te escolhia pra viver o resto da minha vida com você e de lá pra cá se passaram 13 anos de muito amor, carinho, respeito e gratidão por tudo que você fez em minha vida. 

Ainda nos presenteou com uma linda filha que é a nossa Júlia, que pra sempre vai lembrar da mãe amiga e carinhosa que você foi na vida dela.

Sei que você estará em um bom lugar e que Deus vai te receber com amor e carinho.

As palavras são de tristeza em perder o grande amor da minha vida e que eu sempre dizia, você sabia até o que eu queria comer, você sempre queria me ver feliz, pois a minha felicidade era a sua felicidade.

Eu te amo e sempre vou te amar e agora eu terei a missão de dizer pra nossa filha a grande mãe que você foi e vou cuidar dela como você cuidava.

A vida é uma passagem, hoje você partiu, mas em breve também estarei ao seu lado para dar continuidade a esse amor que é infinito e que pra sempre será lembrado em meu meu coração. Te amo meu amor.”

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.