Templates by BIGtheme NET

Família Teixeira de luto com o falecimento de Judith, vítima de um AVC

É com muito pesar que informamos o luto da Família Teixeira em Luzilândia, com o falecimento de uma de suas filhas, Judith Teixeira, no início da noite desta sexta-feira (28), em Teresina, onde morava. Judith tinha 53 anos e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na quarta-feira (26), em coma por dois dias, os médicos confirmaram seu falecimento na noite desta sexta.

 

O corpo de Judith Teixeira vai ser velado em Teresina, na Av. Miguel Rosa, 3651, bairro Piçarra, e amanhã será trazido para Luzilândia, onde será feito seu sepultamento.

 

Nesse momento de dor, prestamos nossa solidariedade à toda família Teixeira. Que Deus  console o coração dos filhos, irmãos, pai, netos e sobrinhos.

 

Fonte Clicaluzilandia

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*