Templates by BIGtheme NET

FEMINICIDIO: Jovem não aceita fim do relacionamento mata a esposa e em seguida se mata na zona rural de Esperantina

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de hoje (06/01), na zona rural de Esperantina, e envolveu um casal de jovens.

O crime brutal, aconteceu no povoado Vila Palmeira, situado a cerca de doze quilômetros da sede de Esperantina e envolveu o jovem, Marcelo Manga Rosa e sua esposa, Eliane Paiva. De acordo com as primeiras informações, Marcelo, não aceitava o fim do casamento e acabou assassinando a sua esposa, e em seguida se matou com a sua própria alma, uma pistola .40.

O triste episodio, aconteceu por volta das 15:00 horas na residência de uma irmã da vitima. Em tempo, Marcelo, já havia sido preso na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, já foi solicitado a vinda de uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML, para realizar a pericia no local.

Eliane Paiva, que havia se separado do primeiro casamento, chegou a a fazer uma postagem na manhã de hoje, chamando Marcelo de ‘lixo’ e segundo populares, essa teria sido a motivação para o brutal assassinato.

fonte: Jornal Esp

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*