Foragido da delegacia de Esperantina se entrega para polícia

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 07/02/2019 - 10h21

De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Alexandre, Gabriel, será transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, onde o mesmo havia fugido, há pouco tempo atrás.

Gabriel Adrian Mazulo de Medeiros, de 19 anos, também conhecido como “Mela Pinto”, se entregou para a polícia tarde desta quarta-feira (6) após ter fugido da delegacia no último sábado, 2.

Segundo a Polícia Militar, Gabriel usou parte de um batente de porta para arrancar a grade de uma janela da cela. Após passar pela janela, o rapaz pulou o muro da delegacia e logo em seguida tomou de assalto a motocicleta de um morador, que passava pelo local. De posse da motocicleta, o foragido fugiu pela rua Vereador Ramos, no Centro de Esperantina.

Preso arrancou grade de cela usando pedaço de madeira na delegacia de Esperantina, no Piauí — (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Antes de se entregar, Gabriel publicou em uma rede social que iria se entregar. Segundo informações repassadas ao RevistaAZ.com.br, sua família o convenceu a se entregar para a polícia.

Gabriel usou o Facebook para avisar que iria se entregar (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Alexandre, Gabriel, será transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, onde o mesmo havia fugido, há pouco tempo atrás.

fonte: Revista AZ

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.