Templates by BIGtheme NET

Funcionário é amarrado seminu após de ter moto tomada de assalto na zona rural de Luzilândia

Um funcionário da loja Mult Colchões de Luzilândia foi alvo de bandidos armados na ultima quarta-feira dia 12 de setembro.

De acordo com as informações repassadas ao Blog do Sampagode, o funcionário seguia de Matias Olimpio para Luzilândia, nas proximidades da localidade Olho D’água Cercado quando foi abordado por dois elementos armados. Os homens tomaram além da moto uma Pop 100, celular, dinheiro e outros objetos. Em seguida, o homem foi amarrado dentro mato, quase nu.

Um fato que chamou muito atenção, é que a moto, modelo Pop 100 é toda envelopada, ou seja, leva a marca da loja adesivada em todo o corpo da motocicleta, com isso é fácil de reconhecer o veiculo.

Pelas redes sociais o proprietário de loja, Gilberto Mercejana, faz um apelo á população, quem tiver informações que levem ao paradeiro da moto que entre em contato através do telefone ( whatsapp) ( 86) 9 8149-9145.

Ao Blog do Sampagode o proprietário alertou “ a moto por onda passa deixa muitos rastros por se tratar de um moto personalizada com a marca da empresa” diz Gilberto.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*