Governador defende proposta para desenvolver os 12 territórios do PI

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 03/09/2018 - 20h51

( foto arquivo Blog do Sampagode)

O governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição, defendeu durante o debate na TV Cidade Verde, na tarde desta segunda-feira (03/09), sua proposta de governo apresentado nestas eleições.

Segundo ele, esse projetos visam a melhoria na saúde, mobilidade urbana, comunicação, segurança, para aumentar a renda, educação e expectativa de vida.

“Vamos inovar na segurança, com classificação de risco alto, médio e baixo; na área da saúde nos vamos descentralizar, implantar o uso da telemedicina; na educação nós vamos alcançar em todas as cidades o patamar de educação que vai da creche, fundamental ao superior e pós-graduação; temos ainda a infraestrutura, cujo objetivo é fazer aeroportos, ferrovias e outros meios de escoar nossa produção. Vamos trabalhar os 12 territórios do Piauí”, pontuou.

 

fonte: 180graus.com

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.