Homem desconhecido é assassinado na cidade de Madeiro

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 18/05/2020 - 15h12

A cidade de Madeiro, norte do estado do Piauí, com aproximadamente 8 Mil habitantes, apenas, vem sofrendo com uma onda de assassinatos ocorridos no município nos últimos dias. Na ultima quinta-feira dia 14 de maio, dois homens foram assassinados e outras três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na zona urbana e rural do município.

Já nesta segunda-feira por volta do meio dia, um homem até o momento ainda não identificado, foi assassinado no bairro conhecido como Bola de Ouro, na saída da cidade para a zona rural.

Vários tiros e um detalhe, sua boca cheia de cartuchos de bala.

Moradores relataram ao Blog do Sampagode que o homem, que deve ter seus 30 anos ou mais, não é conhecido na cidade e provavelmente não seja da região.

As autoridades aguardam que algum parente ou conhecido da vítima procure para fazer a identificação.

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.