Templates by BIGtheme NET

Homem é encontrado morto em matagal na zona rural de Esperantina

 

Um homem identificado como “Antônio Barata” foi encontrado morto em um matagal na tarde desta sexta-feira (22) na localidade Jacaré da Vermelha, na zona rural de Esperantina.

Segundo apurou o RevistaAZ.com.br, o homem havia saído de casa depois do meio-dia desta quinta (21) para buscar uma cabra parida no mato. Após a demora, familiares iniciaram buscas, vindo a encontrar o corpo desta sexta.

De acordo com os homens que encontraram o corpo, Antônio estava caído ao lado de dois cachorros também mortos. A suspeita é de que um raio tenha atingido eles, já que choveu na tarde de ontem na região.

Fonte Revista Az

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*