Hospital de Luzilândia emite Nota de Pesar pelo falecimento de dona Luiza Monteiro

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 06/03/2020 - 17h24

A direção do HEGCB (Hospital Estadual Gérson Castelo Branco) por meio de sua diretora geral Renata Fenelon e funcionários, manifesta seu pesar e sua solidariedade à família e aos amigos de Luiza Monteiro dos Santos Nascimento de 63 anos falecida na manhã desta sexta-feira dia 06 de março.

Dona Luiza é funcionária do Hospital onde presta relevantes serviços durante 35 anos.

A morte de Luiza Monteiro enluta Luzilândia pela perda de um de seus filhos ilustres, uma mulher digna, que devotou seus anos de vida a atender a população através de seus serviços.

A Deus pedimos também que dê a nossa irmã o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências à toda a família e deixamos os nossos mais sinceros pêsames neste momento de luto.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.