Hospital de Luzilândia realiza palestra sobre prevenção ao suicídio

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 25/09/2019 - 16h54

O Hospital Estadual Gérson Castelo Branco ( HEGCB ) de Luzilândia promove a campanha “ Setembro Amarelo “ e dentro da programação foi realizado nesta quarta-feira ( 25 ) uma palestra com a psicóloga Andrezza Lopes com o tema “ Setembro Amarelo- Mês de Combate ao Suicídio”.

Funcionários, colaboradores e população participaram da palestra que fala sobre a campanha que visa a minimizar a quantidade de mortes por suicídio, que são evitáveis na maioria das vezes, em muitos casos entre profissionais da saúde.

Uma dinâmica de grupo deu inicio a importante palestra. A diretora do Hospital, Renata Fenelon esteve participando e comenta “ importante esta palestra porque chama atenção para a sociedade para esse grave problema de saúde pública” a diretora também comenta que” a palestra é voltada aos funcionários com intuito de ouvi-los e nos aproximar-mos”  afirma Renata Fenelon, diretora do Hospital de Luzilândia.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.