Hospital Estadual Gerson Castelo Branco realiza testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 em Luzilândia

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 26/05/2020 - 11h58

O Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, início na ultima segunda-feira (25) a testagem de pessoas que estão trabalhando nos serviços essenciais na cidade de Luzilândia, como comerciantes, policiais militares e civis, funcionários de postos de gasolina, padarias, frigoríficos, farmácias e demais categorias.

E hoje pela manhã a equipe da unidade de saúde esteve na sede da ACIL, associação comercial realizado a testagem desse grupo de pessoas que estão trabalhando nessa área considerada serviço essencial.

A ação é mais uma etapa do programa de combate ao avanço do coronavírus no Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde.

“ Estamos seguindo todos os cuidados e orientações de saúde, o nosso objetivo é ampliar o acesso dos testes rápidos e promover a conscientização sobre os métodos de prevenção da Covid-19. “ destacou a Diretora Renata Fenelon.

Hospital de Luzilândia realiza exame da Covid-19 em comerciantes.Expectativa de realizar 300 exames.

Publicado por Douglas Luzia em Terça-feira, 26 de maio de 2020

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.