Idosa é brutalmente assassinada dentro de casa na zona rural de São Bernardo-MA

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 26/07/2021 - 10h34

Uma idosa de 66 anos identificada como Maria do Rosário dos Santos foi encontrada morta na manhã do ultimo sábado (24) dentro da própria casa no povoado Formosa zona rural de São Bernardo, a 375 km de São Luís. De acordo com informações a vítima apresentava marcas de pancadas possivelmente provocadas por objeto de ferro (cavador).

Moradores encontraram a vítima caída no chão bastante machucada e ensanguentada já sem sem vida, imediatamente os populares acionaram a polícia que se direcionou até o local e deu início as investigações.

O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal Felipe Jorge, em São Bernardo, ainda na manhã deste sábado (24), onde passou por perícia e foi liberado para a família realizar o sepultamento. O caso será investigado pela polícia.

fonte: Blog do Ilder Costa

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.