INCÊNDIO: Em Joca Marques, fogo, explosão e muita correria

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 17/07/2019 - 00h48

Na noite desta terça-feira ( 16 ) no município de Joca Marques aconteceu uma explosão envolvendo dois caminhões e um gerador.

De acordo com as informações repassadas ao Blog do Sampagode, um morador da parte Baixa de Joca Marques contratou uma empresa para perfurar um poço, os caminhões, maquinas e gerador chegou no terreno por volta das 17h30m. O terreno fica ao lado do Centro Recreativo de Joca Marques.

Possivelmente o gerador teria aquecido e ocasionado a explosão que deu pra ouvir há quilômetros de distancia. O fogo tomou conta do gerador e das duas maquinas que faziam o serviço no local.

O prefeito de Joca Marques, Betão,  acionou o Carro Pipa do município que auxiliou no incêndio.

Não tiveram feridos e o fogo foi controlado. Uma forte chuva que caiu exatamente no momento da explosão ajudou conter o incêndio.

O Blog do Sampagode conversou com alguns moradores, veja os relatos:

“ muito triste a situação, pois ao lado tem uma residência”;

“ eu moro na parte Alta e ouvi direitinho a explosão”

“ rapaz, aqui veio um maquinário pra cavar um poço, tudo novo, e de repente pegou fogo, eram dois caminhões grandes, agora aqui foi fogo Douglas, pipoco aqui é de derrubar um da rede”.

“ um milhão e meio de prejuízo”.

Vale ressaltar que não citamos nomes nos relatos, mas temos tudo registrados em áudio e depoimentos.

 

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.