Templates by BIGtheme NET

João Mádison nega data para anúncio de Themístocles como vice de Wellington

Apesar de confiar na palavra o governador sobre o espaço para o MDB na chapa majoritária, o deputado que Wellington Dias ainda externou nenhuma garantia ao partido.

Ontem, a senadora Regina Sousa (PT) chegou a afirmar a jornalistas que a vaga de vice já estava acertada para o MDB. “O governador não disse isso para o MDB”, disse Mádison, completando em seguida que “não tem data nenhuma”.

Neste momento, ele acrescenta, a prioridade é o debate sobre chapa proporcional. Na base, somente o PT insiste na composição de uma chapa pura com os seus 21 pré-candidatos. Para as demais siglas aliadas, esta não é a melhor estratégia para a base do governador.

 

fonte: 180graus.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*