Joca Marque realizou a campanha “ Faça Bonito” contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 19/05/2018 - 08h18

A prefeitura de Joca Marques realizou juntamente com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Ação Social na ultima sexta-feira ( 18) a campanha “ Faça Bonito”. O dia é lembrado como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A campanha teve como objetivo chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes em Joca Marques.

A ação  reforça os trabalhos desenvolvidos entre as redes de serviços socioassistenciais do município promovendo atividades que conscientizem a população da sua responsabilização na proteção da criança e do adolescente.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.