JOCA MARQUES: Bolsa Família apresenta resultados acima da média nacional

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 10/02/2019 - 13h54

De acordo com os dados informados ao Blog do Sampagode pela Assistente Social do município de Joca Marques, Daniele Sampaio, o município esta acima da média nacional na Gestão de Castrados do Bolsa Família. Esses dados se referem às áreas da Saúde e Educação das famílias beneficiadas.

Azeli Fortes é a secretária da assistência social do município e trabalha incansavelmente com sua equipe para alcançar sempre resultados positivos no município.

Vale ressaltar que as condicionalidades são as exigências do programa para que a família receba o benefício. Além disso, elas são compromissos que as famílias assumem junto ao governo federal e são de fundamental importância para a manutenção do programa. Elas se referem às áreas de Saúde e Educação e devem ser cumpridas para que o benefício não seja cancelado, bloqueado ou suspenso. Sendo assim os resultados garantem recursos para o município.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.