Templates by BIGtheme NET

Joca Marques já conta com Curso Superior de Administração através da Uapi

Deu inicio neste sábado dia 10 de novembro, na cidade de Joca Marques a primeira turma do curso de Administração da Universidade Aberta do Piauí ( Uapi ). Em busca de uma educação de qualidade e aprofundar seus estudos, jovens, adultos e até idosos têm a oportunidade de fazer o curso sem ter que se deslocar para outros municípios como acontecia há anos atrás.

A grade curricular do curso de Administração da Uapi é diferente das demais, pois agrega teoria à prática a cada semestre, desde o primeiro ao último, para que, assim, os futuros administradores saiam, de fato, prontos para o mercado de trabalho.

A conquista é do prefeito Betão sempre empenhado em melhorar a Educação do município, através da deputada Janaínna Marques e do Governador do Estado, Wellington Dias.

 

“Hoje estamos contando com mais esta vitória, é mais um avanço em termos de Educação para o município, onde os maiores beneficiados são os nossos cidadãos”, disse satisfeito o prefeito Edilberto Filho, o Betão.

Já a deputada Janaínna Marques lembra que antes só era possível em outros municípios, “Recordo que em minhas gestões a frente da prefeitura, os nossos professores se deslocavam até Barras para realizar o sonho da licenciatura. Hoje foi um dia histórico e feliz. O dia que a educação superior chegou a todos os jocamarquenses através da UAPI e do curso de Administração” comemora a atuante deputada Janaínna Marques.

 

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*