Templates by BIGtheme NET

José Amauri sobre ser vice de Dr. Pessoa: ‘Fiquei sabendo pela imprensa’

O senador José Amauri (Podemos) – que assumiu o mandato com a licença de Elmano Férrer (Podemos – disse ao blog que ficou sabendo pela imprensa sobre a possibilidade de compor chapa com o deputado estadual Dr. Pessoa (SD), na corrida eleitoral pelo governo do Estado em 2018.

“Comigo não foi tratado absolutamente nada, estou ouvindo como você, pelos meios de comunicação. Ninguém me procurou”, disse.

Sobre as chances de estar num palanque com Pessoa, Amauri disse que precisa primeiro receber o convite, para analisar se aceita ou não.

Amauri também demonstrou surpresa com a desistência do senador Elmano da pré-candidatura ao governo do Estado, e que por enquanto segue cuidando do mandato, como o senador lhe confiou.

fonte: 180graus.com

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*