Jovem de 22 anos morre após ingerir veneno no povoado Lagoa Seca

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 23/05/2013 - 15h52

pt_original_00021338-300x225Faleceu nesta quarta-feira, (22/05), no povoado Lagoa Seca, zona rural do município de Esperantina, o jovem Raimundo Nonato de 22 anos, após ter ingerido veneno. A ingestão da substância aconteceu no ultimo sábado (18) em sua própria residência e foi levado às pressas para o setor de urgência do Hospital Dr. Júlio Hatman em Esperantina, em seguida, encaminhado para o HUT na capital piauiense, onde recebeu atendimento médico e depois liberado.

Segundo relatos de populares, o jovem teria ingerido a substância que é popularmente usada para matar mato e capim, usado também na agricultura de subsistência (roça), conhecido como “Mata Tudo”.

O jovem Raimundo Nonato chegou a voltar para sua casa, mas voltou a passar mal e ficou internado no Hospital em Esperantina, vindo a falecer nesta quarta-feira. O sepultamento aconteceu ainda nesta quarta, por conta da infecção generalizada provocada pelo veneno.

Ainda não se sabe de certo o real motivo do rapaz ter cometido suicídio.

revistaaz

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.