Jovem é baleado na perna durante um assalto

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 14/10/2014 - 10h37

vitimaem Parnaíba

Jovem é baleado depois de ter o celular roubado por volta das 23h de segunda-feira (13/10) na Rua Cinco do conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. O rapaz identificado pelo nome de Francisco José, de 18 anos, estava com amigos em uma calçada quando uma pessoa de bicicleta chegou e anunciou o assalto com um revólver de calibre 22.

Os demais presentes fugiram, mas como o jovem possui deficiência física nos dois pés acabou tendo o celular roubado e ainda levou um tiro na coxa esquerda. O autor do crime é magro, de pele clara, usava uma camisa branca e tem um bigode fino. A polícia acredita que o principal suspeito seja uma pessoa conhecida pelo apelido de “Cabecinha”.

vitima2

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, mas se retirou por não encontrar a presença da Polícia Militar. Vizinhos amarram a perna do rapaz para conter o sangue e ele estava com calafrios. Segundo a vítima, o autor do assalto estava visivelmente sob efeito de substância entorpecente. Disse ainda que já estava indo para casa quando a ação criminosa aconteceu.

Em seguida, uma guarnição da Força Tática, foi até o local. O SAMU retornou para atender a vítima e conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo os moradores, aquele trecho do conjunto habitacional dispõe de internet sem fio gratuitamente. Por conta disso, alguns jovens se reúnem e ficam manuseando os celulares.

vitima3 vitima

fonte: Proparnaiba.com

CLIQUE E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.