Jovem é preso pela polícia e confessa ter assassinado garçom em Esperantina

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/05/2018 - 14h54

Foi preso na tarde desta terça-feira (22), um rapaz identificado apenas como Michael Gomes, apontado como assassino do garçom Kennedy Kawã, ocorrido nesta manhã no bairro Fazendinha em Esperantina.

Conforme a informações Sargento Gomes ao RevistaAZ.com.br, o autor do crime foi preso em sua residência na localidade Piçarra no município de São João do Arraial e ao ser levado pela polícia, confesso ao crime. “Ele foi encontrado com uma motocicleta que pertencia a uma vítima e estava com dois cortes no braço, possivelmente ocasionado pela luta corporal com uma vítima“, disse o militar.

A operação foi realizada pela Polícia Militar de São João do Arraial, sob o comando do Sargento Gomes, com apoio da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina.

O assassino confesso foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina, para procedimentos relevantes.

 

fonte e fotos: RevistaAZ

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.