Jovem morre eletrocutado numa pocilga em Parnaíba; Imagem forte

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 21/04/2013 - 21h14

mortNa tentativa de salvar uma porca, o jovem Rogério Cardoso Brito, 22 anos, morreu eletrocutado em uma pocilga por volta das 14h30 de sábado (20) no Parque José Estevão, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Brito, que morava na rua Santa Bárbara, foi até o criadouro de porcos consertar um portão quando parte do muro caiu juntamente com parte de uma cerca elétrica supostamente clandestina. O dano ao muro provavelmente foi ocasionado pela umidade do local e devido às chuvas frequentes.

O fato é que uma porca foi atingida pela rede elétrica e, enquanto sofria o eletrocutamento, Rogério correu para ajudar, mas morreu após sofrer a descarga de energia em meio à umidade. Segundo os vizinhos, pela cerca elétrica passava uma corrente de 220 watts.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jesus Carvalho, passou a tarde e parte da noite do local aguardando a ação da Eletrobrás em desligar a energia para que o corpo fosse removido. O Policial Civil Robinson Castillo, do posto avançado do IML de Parnaíba, realizou várias ligações para a companhia de abastecimento de energia por conta da demora.

Por Daniel Santos/jornalesp

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.