Templates by BIGtheme NET

Júnior Ema toma posse como presidente da Câmara de Luzilândia

O vereador Júnior Ema ( PSL ) foi empossado na ultima terça-feira (1º) como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Luzilândia. Júnior Ema bem como a nova Mesa Diretora ficam no comando da Câmara até o final do ano de 2020.

Junto com Júnior Ema, tomou posse também a nova Mesa Diretora, com a seguinte composição:

1º Vice-presidente: Vereador João Filho

2º Vice-presidente: Vereador Betin

1º Secretário: Vereador Fernando Aguiar

2º Secretário e Tesoureiro: Clisérgio Plácido

 

A posse do novo presidente foi muito bem prestigiada pela população. O ex vice-prefeito de Luzilândia e líder político Oliveirinha estava presente.

O novo presidente, vereador Júnior Ema falou com o Blog do Sampagode, segundo ele a nova Mesa Diretora vai administrar com o olhar para o povo, independente de lado A ou B, pois são representantes do povo “ Nós temos que zelar pela responsabilidade que temos aqui, pois o povo nos colocou” afirmou Júnior Ema. Em seguida o vereador destacou a importância de divulgar á população os dias de sessão e também as ações e atividades da Câmara, veja abaixo a entrevista na integra.

O novo Presidente da Câmara de Luzilândia falou com o Blog do Sampagode assim que assumiu.

Publicado por Douglas Luzia em Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O novo Presidente da Câmara de Luzilândia falou com o Blog do Sampagode assim que assumiu.

Publicado por Douglas Luzia em Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

 

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*