Juventude Progressista realiza ação para crianças com câncer

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 14/04/2015 - 00h09

portela2A deputada federal Iracema Portella participou de uma manhã lúdica organizada pela Juventude Progressista do Piauí para as crianças com câncer atendidas pelo Hospital São Marcos, em Teresina, com teatro de bonecos, brincadeiras com palhaços e pintura de rosto. A ação foi pelo Dia Mundial de Combate ao Câncer, que é 8 de abril.

portela2

A parlamentar revela que ficou emocionada com a força das crianças e de suas famílias, que enfrentam doenças graves sem perder o sorriso e a fé. “Essas crianças são um exemplo de fé e de energia. Fiquei emocionada de vê-los lutando com tanta garra pela vida, e pude conversar com eles e suas famílias sobre a importância do amor e da solidariedade em todos os momentos”, disse a parlamentar

A Juventude Progressista do Piauí realiza ações solidárias em diversas frentes. Recentemente, o grupo promoveu uma doação de sangue no Hemopi, para ajudar a reforçar os estoques do Hemocentro do Piauí. Também já fez plantio de árvores com crianças em uma ação pelo Dia do Meio Ambiente.

Iracema Portella apoia as iniciativas do grupo e faz questão de estar presente sempre que possível. “É muito bom ver que os jovens ligados ao nosso partido trabalham com ações positivas, a mobilização deles é o tempo inteiro, não só na época de campanha política. Essa ação de hoje com as crianças com câncer foi linda, vim trazer uma mensagem de força, mas eu é que saí fortalecida depois de passar algumas horas com elas”, finalizou a deputada.

CLIQUE E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.