Templates by BIGtheme NET

Luzilandense Chico, passa mal e é socorrido pelo Samu na rodoviária de Esperantina

Um homem identificado apenas como Francisco foi socorrido pelo Samu no final da tarde desta segunda-feira (25) no terminal rodoviário na cidade de Esperantina.

Testemunhas relataram ao RevistaAZ.com.br que o homem passou mal e feriu a cabeça ao cair ao chão. Ele estava consciente, mas não conseguia falar. O Samu foi acionado e levou o ferido para atendimento médico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

De acordo com um motorista de um ônibus que reconheceu a vítima, o homem é do município de Luzilândia e estava aguardando uma condução para sua cidade quando passou mal. O motorista ligou para conhecidos e pediu que avisassem sua família.

 

Fonte RevistaAz

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*