Luzilandense é empossada no Ministério Público do Piauí

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 16/04/2019 - 07h36

A luzilandense Alessandra Pontes, filha do empresário Genésio Pontes, dono da pousada Pontes em Luzilândia, foi empossada na ultima quarta-feira na sede da Procuradoria-Geral de Justiça

A recepção foi realizada pela Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura e pelo Coordenador de Recursos Humanos do MPPI Eduardo Viana.

Alessandra esta entre os cinco servidores aprovados no concurso de 2018.

Foram empossados ainda,  dois analistas e três técnicos ministeriais. A Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura falou sobre a missão institucional do Ministério Público e o papel transformador que a instituição desempenha. Ressaltou ainda que os novos servidores têm um papel fundamental na construção de um MP ainda mais forte.

Os novos servidores do Ministério Público do Estado do Piauí são: Danielle Costa Brandão (analista ministerial na área de engenharia – Teresina), Debora Dantas de Albuquerque Leal (Analista Ministerial na área processual – Picos), e os técnicos para o setor administrativo: Alessandra Silva Pontes (Bom Jesus), Denilson Souto dos Santos (Bom Jesus) e Eliel Lima da Fonseca (Corrente).

Valorização do quadro de pessoal

No último 11 de fevereiro, o MPPI empossou outros 21 servidores, sendo 14 técnicos e 7 analistas. Ao todo são 26 novos servidores efetivos que passam a compor o quadro de colaboradores e que trabalharão para fortalecer o reconhecimento social da instituição.

 

Os cinco servidores, Subprocuradora de Justiça Administrativa Carmelina Moura e o Chefe dos Recursos Humanos do MPPI Carlos Eduardo sentados na mesa

com informações do MPPI

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.