Templates by BIGtheme NET

LUZILANDENSE GANHA IMPORTANTE PRÊMIO DA MÚSICA E REVELA SEU TALENTO AO BRASIL

 

Uma noite para ficar na história. Assim foi a final do Canthe realizada no último final de semana no Teresina Shopping, na capital do Piauí. Oito finalistas realizaram apresentações emocionantes que empolgaram a plateia e surpreenderam os jurados. Na disputa acirradíssima quem foi a grande campeã do Canthe 2018 foi a estudante universitária Paula Milena, natural de Luzilândia e bem conhecida por seu talento pelo público da cidade.

 

A voz da garota encontou a todos e acabou sendo o destaque do festival ao conquistar R$ 5.000,00 em prêmio.

Wellington Silva conquistou o segundo lugar e Beatriz Rainer ficou em terceiro.

Para escolher os vencedores o festival contou com um time de jurados formado por Thomas Roth, produtor musical e ex-jurado do Ídolos e Astros, Simony, cantora e ex-integrante do Balão Mágico e os cantores piauienses Luana Campos, Zé Quaresma e Ostiga Júnior.

Paula Milena é filha do agente penitenciário do Estado do Piauí, Ernane Vale e da professora Maria Cleonice, todos de Luzilândia.

Após os destaque no festival de música a garota de voz afinadíssimo gavrou programas de TV e foi destaque também em colunas sociais, onde tudos destacaram sua belísima.

Paulo Milena, no início de agosto, já tinha participado de uma concurso musical da Prefeitura de Teresina, onde ficou com o segundo lugar e com o prêmio de R$ 2.000,00 além de estrear o clip em homenagem ao aniversário de Teresina, que fez ennorme sucesso.

 

Fonte Luzilandia.net

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*