Luzilândia e outros municípios recebem o programa Piauí conectado através da dep. Janainna Marques

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 05/08/2020 - 16h06

A deputada Jannaina Marques esteve com   Francisco Torres, diretor da ATI – que vem desenvolvendo um grande trabalho de inclusão digital em todo estado do Piauí  Através do Programa Piaui Conectado, que tem como escopo a implantação de rede de fibra optica de qualidade e menor custo para os municípios, nossas cidades estão ganhando mais cidadania e conexão com o mundo.

A deputada agradeceu a inclusão de Luzilândia, onde a torre já foi instalada e estamos apenas aguardando passar a pandemia para a autorização do uso, serão 30 megas abertos para nossa população estudar, se manter ativa nas redes e bem informada.

Na oportunidade, a deputada reforçou  o pleito para inclusão de mais municípios no nosso território dos cocais e agradeci pela atenção especial Barras, Esperantista, Morro do Chapeú, Joaquim Pires e Matias Olímpio. Estamos encaminhando o ingresso das cidades de Madeiro e Joca Marques. O Piauí conectado é mais um avanço de inclusão social do governo do estado.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.