Luzilândia esta entre as 10 cidades mais violentas do Estado-Veja a lista das 18 cidades do interior do Piauí “mais violentas” de 2019

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 13/01/2020 - 12h25

No Relatório de Criminalidade de 2019, divulgado nesta segunda-feira (13/01), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí traz a lista das cidades do interior do estado que mais registraram casos de mortes violentas intencionais.

No topo da lista aparece Parnaíba, com 28 ocorrências. Em segundo está Piripiri, com 20 mortes registradas, e depois Cocal, com 13 registros.

Esperantina e Picos tiveram 12 ocorrências, cada uma. Aparecem na sequência Campo Maior e Floriano, com 11 mortes registradas em cada cidade.

Seguem Demerval Lobão (8), Luzilândia (8), Altos (7), Miguel Alves (7), Barras (6), José de Freitas (6), Paulistana (6), São Pedro do Piauí (6), São Raimundo Nonato (6), União (6) e Batalha (5).

Estas 18 cidades concentraram 51,15% das ocorrências de mortes violentas no interior, ao longo do ano passado.

fonte: 180graus.com

OPINIÃO

Acredito que estes dados estão relacionados, também,  aos outros municípios que são atendidos pela delegacia de Luzilândia, que são eles: Madeiro e Joca Marques e recentemente Joaquim Pires.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.