Luzilândia, Joca Marques e Madeiro receberão tropas federais durante as eleições 2018

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 20/08/2018 - 12h41

O Piauí está entre os quatro Estados autorizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sessão no último dia 07, a receber Tropas Federais para reforço na segurança durante a votação e apuração do resultado do pleito de 2018. Ao todo, 114 municípios piauienses receberão tropas das forças armadas.

Após a autorização do TSE, cabe ao executivo federal, através do Ministério da Defesa, definir o quantitativo de militares que será deslocado para os municípios.

A solicitação foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), após requisições formuladas pelos juízes das Zonas Eleitorais, com o objetivo de garantir a ordem e a legitimidade do processo eleitoral no Estado.

Luzilândia, Joca Marques, Madeiro e outros 111 municípios receberão as tropas federais.

TRE-PI

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.