Luzilândia vai receber ações do programa ” Educar Piauí” através de reivindicações de Janaínna Marques

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 09/07/2020 - 12h45

A deputada Janaínna Marques, esteve juntamente com sua irmã Fernanda Marques, em audiência com o secretário de educação Ellen Gera, na manhã desta quinta-feira ( 09) tratando sobre o programa “ Educar Piauí” na cidade de Luzilândia.

O Programa Educar Piauí prevê uma série de investimentos e benefícios para a educação visando a diminuição do analfabetismo e combate à evasão escolar.

A deputada fala em reformas nas escolas em Luzilândia, veja o vídeo abaixo:

Na manhã dessa quinta ,(09), retomei minhas atividades de trabalho presencialmente, e estive, juntamente com a Dr. Fernanda Marques, em audiência com o secretário de educação Ellen Gera tratando sobre o programa “ Educar Piauí” na cidade de Luzilândia! Ficamos muito felizes em saber que nossas reivindicações ao longos dos anos serão todas atendidas! De já, nossa gratidão ao governador Wellington Dias, pela sensibilidade em está realizando esses grandes feitos na cidade de Luzilândia! #JanainnaMarques #ACoragemQueOPiauiConfia

Publicado por Janaínna Marques em Quinta-feira, 9 de julho de 2020

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.