Manhã agitada em Luzilândia: Tiros, perseguição, duas pessoas baleadas e muitos Fake News

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 02/07/2019 - 12h57

A manhã desta terça-feira ( 02 ) foi muito agitada em Luzilândia.

O Blog do Sampagode levantou informações de que pelo menos quatro homens armados perseguiram um homem pelo morro que da acesso da Avenida Raimundo Marques ao Recanto da Ema. Na perseguição o homem, que conseguiu chegar até sua residência onde  foi baleado com um tiro no pé, bem como a sua avó, dona Maria José de 72 anos, que estava dentro da residência que fica próximo ao Detran. Vale ressaltar que essa senhora de 72 anos, passa bem e não corre risco de morte, o tiro foi na perna e a bala não ficou alojada. A mesma foi socorrida e levada ao Hospital Gérson Castelo Branco.

O fato criminoso ocorreu por volta das 9h. da manhã. Ainda de acordo com populares, essa não é a primeira vez que o homem, conhecido como Tiago tem sua vida atentada por homens armados.

Vale ressaltar que segundo informações além dos quatro homens identificados na ação criminosa, outros homens de outros municípios estariam envolvidos na ação.

FAKE NEWS

O fato criminoso gerou no aplicativo de mensagens whatsapp uma guerra de fake news, um áudio dizia que a policia de Esperantina estava atirando em perseguição a um elemento.

Já em alguns grupos outros diziam que o homem ferido estaria na delegacia quando os assassinos chegaram disparando vários tiros.

Outros grupos, pessoas diziam que pelo menos seis homens andavam armados na cidade atirando e dando ordem de fechar comércios.

Tudo fake news, ou seja, noticias mentirosas.

FALTA DO DELEGADO

Nos grupos de whatsapp a população de bem sente muita a falta do delegado Fábio Berenger que foi transferido. Populares afirmaram que Luzilândia se tornou muita perigosa após a saída do delegado para outro município.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.