Médico Alison Martins que prestou serviços no Hospital de Luzilândia é encontrado morto em sua residência

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 09/07/2019 - 12h26

Na noite de segunda-feira (08/07), o médico AlisonMartins foi encontrado morto dentro de sua própria residência localizada na zona Leste de Teresina. As causas da morte do médico que atuava na Central de Regulação de Internações Hospitalares, ainda não foram informadas.

O médico prestou durante muito tempo, serviços no Hospital Estadual Gérson Castelo Branco de Luzilândia ( HEGCB ).

A Secretaria de Saúde do Piauí divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do jovem médico, bem como também, exaltando o seu trabalho e dedicação durante muitos anos.

 

Confira a nota completa: 

É com profunda tristeza, que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), por meio da Central de Regulação lamenta o falecimento do médico, Alison Martins Almeida, ocorrido nesta segunda-feira (08), ao tempo que manifesta solidariedade com toda sua família.

Alison Martins Almeida era médico e atuava na Central de Regulação, onde desempenhava incansavelmente o seu trabalho, com muito esforço e dedicação. Era é uma pessoa querida e conhecida por todos, pela a sua solidariedade e atenção ao próximo.

Com informações do portal Meio Norte

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.