Menor que matou colega ameaça repórter da MN: ‘Coração arrancado para fora’; vídeo!

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 17/07/2019 - 17h42

O menor de 16 anos que confessou ter assassinado um colega da mesma idade a facadas na Zona Sul de Teresina, ameaçou o repórter da TV Meio Norte Ivan Lima, durante entrevista. Confira o diálogo:

 Você matou para ficar feliz? – questiona o repórter.

– Foi! – responde o menor.

– Você tá feliz?

– Tô, agora eu tô

– E se você precisar de novo ficar feliz, vai matar mais alguém?

– Eu chamo o senhor…

– Para me matar…

– É.

– Ai você está me ameaçando de morte?

– Não, estou falando que vou chamar o senhor, vou lhe ligar…

– Pra fazer a matéria?

– Depende, se o senhor conseguir fazer a matéria com o coração arrancado para fora…

Assista ao vídeo:

Sobre o caso
A polícia apreendeu ainda nesta terça-feira (16/07) o adolescente suspeito de assassinar um colega da mesma idade no conjunto Teresina Sul. Ítalo Rodrigo do Nascimento foi amarrado, amordaçado e teve a cabeça coberta quando foi golpeado com facadas no pescoço, morrendo no local.

    Reprodução TV Meio Norte

O suspeito do crime confessou o assassinato aos policiais após ser apreendido na casa da avó, no bairro Satélite. Ele demonstrou muita frieza, disse que não está arrependido e que cometeu o crime por prazer.

O corpo de Ítalo foi encontrado na casa pelo pai, que ficou desesperado com a cena. A polícia foi chamada e a perícia foi realizada no local.

Ítalo Rodrigo do Nascimento, vítima do crime
Ítalo Rodrigo do Nascimento, vítima do crime 

O adolescente foi assassinado dentro da própria casa, em que morava com a irmã. Ele estava estava sozinho quando marcou um encontro com o suspeito.

A polícia chegou ao menor suspeito do crime porque a vítima teria comentado com uma amiga que iria se encontrar com o assassino.

Os dois estudavam há quatro anos na mesma escola e chegaram a estudar na mesma sala juntos. Aos policiais, o suspeito riu ao comentar o caso.

Frio, ele disse que tinha compulsão por matar e que teria planejado o crime. Sem demonstrar nenhum sentimento pelo assassinato, se apoia nas leis do país que não pune adequadamente menores infratores.

    Reprodução TV Meio Norte

“Amarrei para ficar mais fácil, sem motivos, a gente mata para ficar feliz, agora eu estou feliz”, disse ele em entrevista. O menor disse que há algum tempo a vítima o chamava pelo WhatsApp e que recebeu um convite para ir em sua casa e que quando chegou lá Ítalo ficou com ‘viadagem’.

Em entrevista à TV Meio Norte, o delegado Danúbio Dias disse que o suspeito procurava uma vítima ideal.

“No que tange à motivação, ele é muito claro que tinha uma compulsão por matar, segundo ele, uma curiosidade, ele alega que foi o primeiro, mas que esse desejo de matar vinha há muito tempo”, afirmou.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e o menor está à disposição da justiça.

fonte: 180graus.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.