Templates by BIGtheme NET

Menos filas, Mais satisfação- Agência da Caixa de Esperantina da bom exemplo

Desde que assumiu há pouco mais de 6 meses a agencia da Caixa Economica Federal de Esperantina, o gerente Carlos Roberto dos Santos, revolucionou o modo de atendimento e mudou a rotina dos clientes da agencia.

Com uma metodologia voltada ao domínio das filas, o gerente diz que em poucos dias conseguiu com os funcionários aplicar uma disciplina no horário e no atendimento.

O banco funciona das 10 da manhã ás 15h, porém, as 09 da manhã começa o pré-atendimento aos clientes que estão do lado de fora do banco. É feito uma triagem e a partir daí começa os atendimentos. “ temos um atendimento mais detalhado em dias de pico, o cliente chega a pensar que aumentou o numero de funcionários “ diz o gerente Carlos.

Nossa equipe esteve na agencia realizando um teste em relação a esse atendimento, chegamos ás 10:01 e exatamente as 10:08 ou seja, em apenas 7 minutos, fomos atendidos, pagamos a conta e saímos muito satisfeitos.

O gerente Carlos falou ao Blog do Sampagode que em geral é atendido todos os dias das 09h as 10h cerca de 60 clientes, ou seja, mesmo antes da agencia abrir as portas o banco já realizou muitos atendimentos.

“ desenvolvemos uma escala de trabalho, investimos em conversas diárias com os funcionários, criamos novas opções de logísticas e firmamos parcerias com os correspondentes bancários, tudo isso nos levou a um excelente resultado” conta satisfeito Carlos Roberto, gerente.

Carlos Roberto é natural de Teresina e estava comandando a agencia de Paulistana antes de ser chamado para esse novo desafio.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*