Templates by BIGtheme NET

Micro-ônibus que deveria estar trabalhando para a Saúde do município de Luzilândia esta parado há pelo menos 3 meses, denuncia vereadores

Os vereadores Clisérgio Plácido, Fernando Aguiar, Cristóvão e João Filho, estiveram na manhã desta sexta-feira ( 13/07) na garagem da Prefeitura Municipal de Luzilândia na Rua João Carvalho.

No local, segundo relata um dos vereadores, foi encontrado 01 Micro-ônibus que deveria estar a serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Luzilândia, mas, no entanto, esta parado há pelo menos TRÊS MESES.

Vale ressaltar que o referido micro-ônibus É ZERO QUILOMETRO E ESTA EM TOTAL CONDIÇÃO DE USO.

” Quantas e quantas pessoas estão sem poder ir para Teresina fazer tratamento por conta de um veiculo desse parado?” questiona um dos vereadores.

Ao Blog do Sampagode, o vereador Clisérgio Plácido disse que os vereadores vão cobrar pois a população precisa saber, quais são os motivos desse Micro-ônibus estar parado, sendo que podia há tempos estar servindo o povo.

Nossa equipe tentou contato com o Conselho Municipal de Saúde do município, mas sem sucesso.

Douglas Sampagode/ Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

One comment

  1. Carlos Eduardo Cordeiro da Silva

    A oposição deve cumprir, sempre, o seu papel: denunciar práticas contrárias ao interesse público. Só assim, as pessoas começarão a acreditar no sistema representativo na gestão da coisa pública. Apoio!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*