Templates by BIGtheme NET

Ministério Público realiza nesta terça-feira, Audiência Pública para discutir a Municipalização do Transito em Luzilândia

O Ministério Público Estadual através da Promotoria de Justiça de Luzilândia, realiza nesta terça-feira dia 16 de abril às 9h uma Audiência Pública na qual será discutido o tema “MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE LUZILÂNDIA”.

A Audiência será aberta a toda sociedade e deve contar com representantes, advogados, o Promotor Público Dr. Carlo Rogério entre outros representantes, inclusive da policia militar e civil.

 A  Audiência será no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, é importantíssimo a participação da população para debater um tema tão importante para o município.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*