Morre em Parnaíba o musico luzilandense Joãozinho dos Teclados

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 14/07/2019 - 13h02

Faleceu por volta das 2h45m deste domingo ( 14 ) em Parnaíba, o musico luzilandense João Francisco Sansão Pinto, conhecido artisticamente como Joãozinho dos Teclados.

Joãozinho há tempos passa por problemas de saúde e estava internado em Parnaíba. Na madrugada deste domingo seu quadro de saúde piorou e Joãozinho teve três paradas respiratórias antes de ir a óbito.

Joãozinho de 47 anos deixa mulher e seis filhos. O musico é muito conhecido em todo Baixo Parnaíba, tendo feito parte inclusive da Banda Municipal de Luzilândia. Irreverente e muito alegre, deixou a marca da felicidade por onde passou, cantava e tocava teclado para ganhar a vida, quase sempre cantava em inglês sucessos que encantavam o publico.

A cidade de Luzilândia esta triste principalmente a cultura que foi onde Joãozinho mais contribui em vida.

O velório acontece na residência de sua mãe, na Rua Sete de Setembro, o enterro deve acontecer nesta segunda-feira ( 15 ) às 07h30m.

Neste momento de dor, o Blog do Sampagode esta solidário com seus familiares pela grande perda que sofreram.

 

( essa foto foi no dia 30 de março de  2010, na comemoração do meu aniversário onde sempre convidada o amigo Joãozinho, nesta oportunidade juntamos três grandes artistas da terra, Joãozinho dos Teclados, Machuca e Carlos Marques).

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

1 COMMENT

  1. Quero aqui expor meus sentimentos, meus pêsames e condolências a família Sanção, pela grande perda do nosso irmão Joãozinho do Noca, João do Noca, Joãozinho dos Joãozinho Dos Teclados, de fato o grande músico regional da nossa querida cidade Luzilândia. Joãozinho dos teclados por onde passava, por onde passou com certeza deixava e deixou sua marca registrado, pelo seu estilo próprio de cantar, de ensinar essa arte que não é pra muitos quando se faz com excelência, pois se hoje temos bons e excelentes músicos na nossa região, muito devemos a ele Joãozinho Dos Tecladospor levar e encantar os olhos e ouvidos de muitos amigos e fans que hoje nesta data 14 de julho de 2019 estamos nos despendido dessa missão que foi vos dada que com certeza ele de onde estiver nesse momento estará nos respondendo que a missão lhe dada foi efetuada com sucesso, ( Joãozinho Dos Teclados, ” MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA” . Vai com Deus meu irmão …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.