MOTORISTA MORRE ao ser sacado do veículo após colisão

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 06/02/2014 - 08h21

picos03Um acidente grave na noite desta quarta-feira (05/02) na região de Picos, sul do estado, acabou em morte.

A vítima foi o motorista de um carro que colidiu violentamente com uma Scania. Fernando Pereira, de 26 anos, morreu no local. Francisco José, de 24 anos, que estava no banco do carona, foi levado com escoriações e ferimentos leves para o hospital Regional Justino Luz, onde permanece internado.

picos02

A colisão aconteceu na BR-316, nas proximidades do povoado Morrinhos.

Segundo informações de populares, o Chevrolet Monza, placa LVF-7304, de Teresina, seguia no sentido Recife-Picos e foi colhido pela carreta ao tentar uma ultrapassagem forçada. O veículo foi arremessado e ficou completamente destruído. Com o impacto da pancada, o motor foi sacado do veículo.

Familiares de Fernando disseram que o carro teria sido obrigado a invadir a contramão por conta de um caminhão 610, vermelho, com placa de Picos, que forçou uma manobra perigosa e depois fugiu sem prestar socorro às vítimas.

picos

Fonte: Com informações de Grande Picos

Publicado Por: Apoliana Oliveira/180graus

CLIQUE E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.