Mulher morre após ser atingida com tiro de arma caseira em Esperantina

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 25/11/2020 - 21h00

Uma mulher identificada como Maria da Conceição, faleceu na noite desta quarta-feira (25.nov), após levar um tiro de espingarda de fabricação caseira na cidade de Esperantina. O crime aconteceu no início da noite no bairro Santa Luzia, onde reside da vítima.

O tiro acertou a região do braço. A mulher foi levada para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, foi medicada e ela já estava internada em um leito, quando passou mal e veio a óbito. A suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto fulminante.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Francisco das Chagas Silva, conhecido “Chico Conrado“, que inclusive já tem passagem pela polícia. Ele encontra-se foragido.

Familiares informaram ao RevistaAZ que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado matar a vítima em outra ocasião. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar segue realizando diligências afim de elucidar o caso.

fonte e foto: RevistaAZ

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.