Município de São Bernardo tem o maior PIB per capita da região do Baixo Parnaíba Maranhense

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 30/06/2022 - 13h56

São Bernardo mantém bons resultados nos últimos anos, ou seja, em seis anos de mandato do prefeito João Igor frente ao governo municipal. Com a divulgação nesta quinta-feira (30) da atualização do levantamento sobre o Produto Interno Bruto (PIB) dos Municípios pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), São Bernardo esta em 1º lugar e é a cidade que mais cresce no Baixo Parnaíba Maranhense.

O desempenho da cidade indica que as políticas públicas da administração municipal focada nos setores prioritários (Saúde, Educação, Social e Infraestrutura) e na facilitação ao empreendedor tem dado resultados.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.