Oliveirinha, Fernanda Marques, vereadores e moradores comemoram 10 anos do Vila Dilma Rousseff

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 26/09/2019 - 22h12

Aconteceu nesta quinta-feira ( 26 ) o 10º aniversário do Vila Dilma Rousseff que há uma década luta pelos seus direitos de ter posse de suas terras que servem de moradia e sustento de famílias carentes do município de Luzilândia. Uma luta que move varias camadas da sociedades, desde representantes da localidade, como advogados e pessoas em busca de ajudar e solucionar de uma vez por todas os problemas que acompanham esses 10 anos de Vila Dilma Rousseff.

Na parte da manhã a presidente Maria das Dores reuniu moradores e convidados no tradicional corte do bolo.

O ex vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha esteve na comemoração e lembrou que estava ali não como político mas sim como contador da associação e reafirmou seu compromisso com a causa “ tive inclusive problemas, mas continuo contador do Dilma e tenho certeza que vamos ganhar essa luta, pois todos aqui são merecedores” destacou o líder político Oliveirinha.

Fernanda Marques também esteve presente na comemoração e lembrou que assim que foi procurada para ajudar nas festividades, tratou de conversar com a diretora do Hospital de Luzilândia e levar ao Dilma, médicos e enfermeiros para o atendimento direto à população, “ somos amigos do Dilma desde quando começou e portanto vamos continuar ajudando no que for preciso, a justiça esta ai para ser feita” comenta a líder política Fernanda Marques que ainda destacou “ em conversa com a deputada Janaínna Marques, que já cavou um poço nesta localidade, vamos trazer uma estrutura e você terão água para pelo menos o uso diário como lavar louça, roupas, enfim, não é própria para beber, mas é própria para uso diário” afirmou Fernanda Marques.

Os vereadores Fernando Aguiar, João filho e Cristóvão também estiveram marcando presença no evento que contou ainda o advogado da Associação, Dr. Gilberto Júnior.

AÇÃO SOCIAL

O Hospital Estadual Gérson Castelo Branco ( HEGCB ) de Luzilândia, através da sua diretora Renata Fenelon  realizou um mutirão de atendimento com o médico Dr. Thiago e com as enfermeiras do Hospital.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.