OPINIÃO: Parque Aquático do Piauí, promessa de alavancar o turismo

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/01/2019 - 13h58

( foto divulgação google/Gp1)

Foi anunciado pelo presidente da Fecómercio SESC/SENAC, Valdeci Cavalcanti, a construção de um grande empreendimento no Piauí, trata-se do Parque Aquático na cidade de Luís Correia.

Os proprietários de imóveis do litoral piauiense já podem comemorar, sem sombra de duvidas o empreendimento vai valorizar ainda mais aquela região.

O comercio então, esse é que pode apostar alto. O Parque vai movimentar a economia da região e desenvolver a cidade.

E o famoso Beach Park, vai ficar só olhando? Eu já estive duas vezes no Beach Park, achei tudo muito caro, embora o local seja maravilhoso.

Produtores de eventos e agentes de turismo já devem estar se movimentando visto que o Parque é o novo xodó do Piauí, digo novo porque a estimativa de entrega já é em julho de 2019.

Uma grande obra que sem duvidas vai alavancar o turismo piauiense em especial naquela região, o Piauí merece e precisa.

Douglas Sampagode /  Blog do Sampagode

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.