Piripiriense morre após grave acidente na zona Leste de Teresina

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 26/05/2013 - 07h54

136950260951a0f3917e467179727083Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado matou a jovem Joysa Ribeiro Barros, de 29 anos de idade, no cruzamento da rua Angélica com a avenida Jockey Club, zona Leste de Teresina.

Joysa dirigia seu carro, um GM Ágile, quando foi colhida por uma picape VW Amarok. Seu carro voou e capotou por pelo menos três vezes, batendo no muro e depois no poste. Ela morreu na hora.

Segundo testemunhas, a pessoa que estava dirigindo a Amarok estaria em alta velocidade e quando passou bateu fortemente com o Ágile. O carro capotado e a picape danificada ainda estavam no local do acidente na manhã deste sábado. A Perícia foi acionada no momento, mas somente nesta manhã foi retirado.

piripiri40graus.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.