Templates by BIGtheme NET

Planeta ou Plástico?


 

Quando as garrafas PET chegam aos oceanos, mares e rios, elas levam cerca de 400 anos no processo de degradação, podendo causar até a perda da biodiversidade. Além disso, acabam se transformando em microplástico, ou seja, pequenas partículas plásticas que são poluentes e tóxicas, sendo responsáveis por matar milhares de animais ao redor do mundo quando esses confundem essas partículas com comida.

Para seguirmos rumo a um mundo mais sustentável, precisamos repensar a utilização desse tipo de garrafas. Evitar cada vez mais aquelas que são descartáveis, principalmente as que não são biodegradáveis, diminuindo assim o impacto ambiental das garrafas plásticas no planeta.
♻️

Dica: Carregue sempre uma garrafa ou copo reutilizável. Se esquecer o seu, solicite um(a) durável no estabelecimento.

 @wwfrance
 Blog Segurança tem futuro by Riskex / ONU 

fonte facebook route brasil

foto imagem ilustrativa google

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*