Policia Civil de Luzilândia alerta sobre a necessidade de procurar a delegacia e registrar o B.O. em caso de roubo e furto.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 29/11/2019 - 16h31

Muitas pessoas por medo ou falta de conhecimento, deixam de registrar o Boletim de Ocorrência ( B.O.) na delegacia. Esse boletim é essencial para que a policia possa adotar as providencias que cada caso requer.

O boletim também é importante para servir como base de dados para que a Secretaria de Segurança Pública possa monitorar a quantidade de ocorrências no município.

Portanto, se você foi roubado, furtado, perdeu algum objeto de valor, foi ameaçado, enfim, não deixe de procurar a delegacia e  registrar o Boletim de Ocorrência.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.