Polícia Militar prende homem acusado de arrombar e furtar residências na cidade de José de Freitas

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 21/04/2013 - 21h08

carlos-andre-dos-santos-182174Polícia Militar prendeu, na última quinta-feira (18), um homem identificado como Carlos André dos Santos, de 24 anos, acusado de praticar vários arrombamentos em residências da cidade de José de Freitas.

Carlos André foi preso após arrombar e furtar um imóvel pertencente a Pedro Rosendo, que fica localizada no bairro Santa Luzia próximo a casa do acusado. De acordo com a vítima, a casa foi arrombada na noite da última quarta-feira (17) quando não tinha ninguém em casa.

Com Carlos a polícia encontrou um colchão, uma rede de pesca, alimentos e uma bicicleta, todos furtados na casa de Pedro Rosendo. Carlos André foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Com informações do JFAgora/jornalesp

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.