Templates by BIGtheme NET

Posto de saúde que Josué trabalhava fecha nesta segunda-feira em luto

A Unidade Básica de Saúde do bairro Matadouro onde Josué Lima prestava serviço como segurança noturno estará fechada nesta segunda-feira ( 13 ) pelo falecimento do colega de trabalho.

Amigos que conheciam e trabalhavam com Josué, conversaram com a equipe do Blog do Sampagode e lamentaram  a morte trágica do companheiro, segundo um colega de trabalho, Josué era uma boa pessoa, muito prestativa e que honrava o horário de trabalho firmemente.

O ACIDENTE

A equipe do  Blog do Sampagode estava em Joca Marques quando recebeu  uma informação de que Josué Lima veio a óbito na noite do ultimo domingo ( 12) depois de ser atropelado por uma motocicleta.

De acordo com as informações, Josué estava caminhando pela Pi-214 quando aconteceu o acidente fatal.

Josué que faleceu ainda no local do acidente, nas proximidades do Povoado Boa Vista, zona rural de Luzilândia, teve seu corpo encaminhado ao necrotério de Luzilândia no HEGCB.

Já a outra vitima foi encaminhada para Esperantina, para o Hospital Estadual Júlio Hartmam.

O velório deve acontecer na residência de Josué na Rua José de Sales em Luzilândia.

Aguarde mais informações.

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*