Prefeito Betão se reúne com servidores da Secretaria da Saúde e cria grupo para discutir ações no enfrentamento da Pandemia da COVID – 19.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 20/03/2020 - 13h35

O Prefeito Betão, da cidade de Joca Marques, tem reunido sua equipe de trabalho constantemente para definir medidas de enfrentamento a esta crise de saúde pública e para determinar o cumprimento das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à pandemia COVID -19. Na manhã desta sexta-feira (20) ele se reuniu, na sede do CRAS, com agentes de endemias, agentes comunitários de saúde, técnicos e profissionais da rede de atendimento do município, tratando sobre os ônibus e pessoas que estão chegando no município oriundos de áreas afetadas do País.

“Nossa preocupação é constante com a vida de nosso povo, nos reunimos com a equipe para monitorar as pessoa que estão chegando em Joca Marques oriundas de centros contaminados pelos vírus, para tomar as devidas providências, para proteger nossa gente e evitar que o vírus se espalhe. Neste momento, reforçamos que a prevenção, é a única maneira de evitar a doença, com o isolamento domiciliar, é preciso que todos fiquem em suas casas. É preciso a união de todos. Estamos também organizando nossa equipe para monitorar as famílias, com relação as cheias do parnaíba. Fizemos uma também uma reunião com a comissão da Defesa Civil. Como fé em Deus vamos superar todos os desafios. “ destacou o Prefeito Betão.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.